ANDEI AMANDO

Oi! To bem felizinha e por isso hoje o post vai ser sobre as coisinhas que andei vendo nos pinterest da vida e também que andei fazendo. Espero do fundinho do meu coração que vocês gostem e que se sintam motivação para tentar fazer algumas dessas coisas :)



1. Esse penteado apesar de fácil ficou um tempão na lista de "um dia faço" por motivos de: preguiça. Pois bem, nas últimas semanas estive viajando e em um dos dias fiz trancinhas para aguentar o calor durante o dia e de noite fiquei com dó de desmanchar elas, daí lembrei desse penteado e foi só juntar as duas em um "coquinho" e tcharam! Fiquei fresquinha, com cabelo lindo e o melhor, bem rápido.

2. Encontrei essa imagem da Frida no Pinterest e achei m u i t o linda, to pensando em imprimir e por na parede de tanto que gostei dela.

3. Venho namorando uma parede com bolinha fazia um tempinho já, então no começo de janeiro juntei alguns adesivos redondos do mesmo tamanho e colei na parede para fazer um teste de como ficava (meu medo sempre foi que a parede ficasse muito cheia e eu me cansasse dela rápido) e adorei o efeito que deu no quarto! Ainda nesse mês vou colar os adesivos "oficiais" e posto aqui para vocês verem como ficou.

4. Tá brotando foto de bordado amorzinho e eu to ficando cada vez mais com vontade de voltar a (tentar) bordar. Se isso acontecer, faço questão de registrar aqui.

5. Tá aí minha obra de arte. Mentira gente, fiz esse desenho outro dia e fiquei impressionada com o resultado dele, usei giz de cera preto no sketch pela primeira vez e, mesmo com alguns defeitos, a m e i o resultado. Prova disso é que depois de pronto corri para pôr na parede, e tá ali até hoje ♥.

6. Julia tá ali só para deixar claro o quanto ela é linda e o quanto eu admiro essa mulher.

7. E por último, minha estampa preferida do momento. To adorando a combinação das cores verde e rosa, quando vi essa gostei, mais ainda, faz parecer que janeiro todo está dentro da estampa, não consigo explicar direito o que ela me transmite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário