FILMES QUE ANDEI ASSISTINDO



☆☆☆☆☆

O filme trata da forma como a internet fez mudar as relações entre as pessoas e também como isso possibilita ter uma segunda vida, totalmente diferente da "real". Além de mostrar perigos, possibilidades e formas diferentes de usar a internet, o filme aborda temas como  bullying, distúrbio alimentar e depressão, e também mostra a relação entre pais e filhos no meio de tudo isso.

☆☆☆☆☆

Vi o cartaz sem querer numa das vezes em que fui no cinema e ele me chamou atenção, consegui achar ele online, e nos primeiros minutos ele já tinha ganhado meu coração. O filme me emocionou em vários momentos, a história vista pelo olhar inocente de uma criança deixou ela ainda mais tocante, confesso que ele é um filme pesado, os personagens parecem ser reais e você se vê sofrendo junto com eles no decorrer dos acontecimentos, tanto que precisei de um tempo pra processar tudo que o filme me passou. Recomendo muito esse filme, virou um dos meus preferidos.

☆☆☆☆

O trailer me fez criar grandes expectativas em cima dele, assim que tive oportunidade corri pra ver, ele realmente não me desapontou. A trilha sonora, os personagens e a fotografia conseguiram me passar o que o filme queria dizer. Apesar de ter gostado muito da parte técnica do filme a história, mesmo tendo suas peculiaridades incríveis, no fundo seguiu a receita do filme adolescente, com romance, briga e no fim terminando tudo certo. Enfim, é um filme bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário