Aquerelando #2

Olar!! Depois de muito tempo voltei a desenhar e pintar com aquarela. Escolhi transformar uma das minhas cenas preferidas do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e no fim fiquei satisfeita com o resultado (mesmo ainda precisando melhorar muito) :)
Como ainda não criei vergonha na cara comprei aquarela normal~ usei meus lápis que tem o mesmo (ou quase) resultado que eu desejo. Para completar o perrengue perdi meu pincel mais "gordinho" que usava para fazer a maior parte da pintura, me restando só o fino que uso geralmente para fazer os detalhes e contornos. Por isso, usei cotonetes HAHAHAHA mas como vocês podem perceber pelo resultado, os cotonetes foram ótimos exercendo a função de pincéis. Único ponto negativo de usar eles é que gastei bastantinho para as cores não se misturem na hora de passar para a folha (FUÉN :/). 
Dá para perceber agora vendo mais de perto os detalhes que eu não apaguei o rabisco à lápis que fiz antes de colorir, deixando algumas partes mais feinhas :(
Ps: Não sou boa em desenhar pés/mãos/dedos, desculpa hahaha,

Espero que tenham gostando dos desenhos!!



2 comentários: